ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA L3 NORTE DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Um acidente automobilístico na L3, entre a UNB e a Casa Thomas Jefferson, por volta das 14h, acionou Corpo de Bombeiros.
Um palio e um civic se envolveram no acidente deixando uma vítima. O impacto foi tao forte que o condutor do Palio. Rafael de 23 anos, recebeu os primeiros atendimentos pelos bombeiros onde identificaram um corte na cabeça, dor na cabeça e pescoço. A vítima foi conduzido para o Hospital de Base pelos bombeiros.
O condutor do Civic, Michelle Maris de 33 anos, que após ser avaliada não necessitou de atendimento médico.
A perícia foi acionada.
Também foi solicitado policiamento para o local em função do trânsito.
Com informações do CBMDF