ACIDENTE COM DOIS CARROS E UMA BICICLETA DEIXA 3 FERIDOS, ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS

Um Acidente automobilístico envolvendo dois carro e uma bicicleta na BR 080 entre Brazlandia e o povoado de Vendinha, deixou três feridos.
Segundo testemunhas o Gol colidiu na traseira do Golf, que desgovernado colidiu com a bicicleta, que tinha duas pessoas, um homem de 26 anos, que recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros e foi identificado forte dores na cervical, cefaleia, consciente, orientado e estável, na bicicleta ainda estava o menor, M. H. C. C. sexo masculino 3 anos, que também foi atendido pelos bombeiros. Os dois foram transportados para o Hospital de Brazlândia.
O condutor de 78 anos do Golf Verde envolvido no acidente, foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital de Brazlândia, com escoriações, dores generalizadas, consciente, orientado e estável, e o VW Gol Branco placa JJJ 6527 DF. Conduzido por, João Batista de Oliveira, 59 anos, que nada sofreu.

O trânsito ficou totalmente impactado e aos cuidados da PRF.
Com informações do CBMDF