ACIDENTE COM MORTE NA CHAPADA IMPERIAL

Os bombeiros foram acionados na tarde desta terça-feira(30) para um acidente na Chapada Imperial.
Conforme relatos, 5 homens trabalhavam na construção de um corrimão de segurança próximo as cachoeiras quando o Sr. José Sylvio de Carvalho de 76 anos caiu ribanceira abaixo em uma distância de cinco metros.
O supervisor de segurança da obra foi retirado pelos companheiros ainda com vida apresentando sangramento nasal. Em seguida a vítima faleceu.
A equipe médica do CBMDF esteve no local e constatou o óbito acionando também a Polícia Civil.
O corpo permanece na administração da Chapada Imperial aguardando remoção.