ACIDENTE NA BR-070 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Dois veículos colidiram na noite desta segunda-feira (22) na BR 070, próximo ao Setor H Norte, sentido Águas Lindas, com duas vítimas.
Segundo a PRF o Punto trafegava na BR 070 e o Celta saia do retorno, quando colidiram na via.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20:51h (22/05) para esta ocorrência onde o veículo Celta, conduzido pelo senhor Antônio Fernandes Pedrosa de 75 anos, recebeu os primeiros atendimentos pelos bombeiros, não necessitou de atendimento médico, sua esposa e passageira, senhora Francisca de 74 anos foi atendida no local também pelos Bombeiros vindo a ser transportada pelo SAMU com dor de cabeça e pressão alta.
No Fiat Punto, o condutor Lucas de 26 anos, que foi identificado com inchaço no joelho direito e dor no pescoço, foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Ceilândia,
O cenário ficou aos cuidados da PRF.
Aguardando mais informações