ACIDENTE NO EIXÃO SUL DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

Um acidente ocorrido no fim da manhã desta sexta-feira (19/5) no Eixão Sul deixou quatro pessoas feridas, duas em estado mais grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Segundo uma testemunha, o motorista de um Palio branco que vinha ziguezagueando, sentido Aeroporto, perdeu o controle do carro na altura das quadras 313/314 Sul, invadiu a pista contrária e atingiu dois carros, um outro Palio e um Clio.
O motorista que provocou o acidente, segundo a testemunha, tinha cerveja dentro do carro. Com o impacto da colisão, o homem foi lançado para a parte detrás do carro, os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, onde identificaram ferimentos no braço direito, TCE grave e inconsciente.
Celso Borges que foi transportado pelo Transporte aéreo resgate 02 do CBMDF ao HBB com, TCE moderado, ferimento no couro cabeludo , consciente, orientado e estável, e o passageiro desse Palio o Senhor, João Conrado filho, de 69 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HBB com, cervicalgia, em estado de choque, consciente, orientado e estável.
O condutor do Renault Clio, conduzido por Francisco Adelino, recebeu atendimento pelo CBMDF e não necessitou de transporte, a passageira do Renault, Larissa Souto Portal, de 25 anos, foi atendida e transportada pelos Bombeiros ao Hospital de Base com ferimentos na lateral esquerda da face, dores torácicas, consciente, orientada e estável.
O motorista do outro Palio o Srº Celso Borges, que seguia em direção à Rodoviária do Plano Piloto, também ficou ferido com TCE moderado e ferimento no couro, e o passageiros foi constatado com cervicalgia, os dois foram encaminhados ao Hospital de Base. A testemunha, que prefere não ter o nome divulgado, disse que escapou por pouco. “Vinha na faixa da esquerda no sentido Rodoviária e o Palio atingido estava a 50 metros atrás, na faixa do meio. Por um fio de cabelo, não fomos (ele o amigo) atingidos”, disse.
O trânsito ficou interditado no sentido centro, aos cuidados da PMDF e DER.

Com informações do Metrópoles e do CBMDF.