Banner Acima Menu INTERNAS

ACIDENTES NA EPTG, BR 070, SAMAMBAIA E BR 251 DEIXAM 6 FERIDOS E 3 ÓBITOS NA NOITE DESTA SEXTA(27)

Na EPTG uma colisão entre um carro e uma moto, sentido Taguatinga próximo a Residência Oficial do Governador, deixou um ferido.
O condutor da moto André Jeferson de 32 anos, recebeu os primeiros socorros onde identificaram escoriações no braço direito e suspeita de fratura na perna direita, após o atendimento foi transportado para o hospital de Taguatinga.
O condutor do veículo nada sofreu.
A faixa exclusiva e a faixa da esquerda ficaram interditadas em função do acidente. 
Um atropelamento na BR 070, na noite deste sábado(27) deixou duas pessoas feridas e um óbito.
Segundo relatos, a moto conduzida pelo Srª Marilene Soares de 38, atropelou o Srº Celino Soares de 40 anos que foi a óbito no local. O condutor e o passageiro foram injetados pela moto.
A condutora recebeu os primeiros socorros, onde identificaram escoriações, corte no supercílio esquerdo e o passageiro Srº Carlos Gomes de 39 anos, foi constatado suspeita de TCE, escoriações e quadro instável, ambos foram conduzidos para o Hospital da Ceilândia.
O Srº Celino Soares de 40 anos, que foi atropelado no local recebeu os primeiros atendimentos e atenção possível mas foi a óbito.
O local ficou aos cuidados da PMDF.
O trânsito foi totalmente fechado durante o atendimento, posteriormente liberando a faixa da esquerda.  
Já na Samambaia uma colisão entre um Monza e um Vectra deixou duas pessoas feridas. A passageira do Monza e o condutor do Vectra foram transportados para o hospital de Samambaia.
Um capotamento de um veículo Golf na BR 251, sentido Unaí, próximo ao povoado de Marajó, injetou três pessoas para fora do veículo deixando um em estado grave e dois óbitos no local.
O passageiro em estado grave com fratura nas costelas do lado esquerdo, suspeita de fratura no ombro esquerdo, foi conduzido até o posto Pedrão onde foi embarcado no helicóptero dos bombeiros e conduzido ao hospital do Paranoá.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.