An-BLmwr-Imgur-1

BOMBEIROS AJUDAM MÃE A SALVAR RECÉM-NASCIDO ENGASGADO EM ÁGUAS CLARAS

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) conseguiu passar orientações para a mãe de um bebê que estava engasgado, salvando a criança. O caso ocorreu por volta das 22h20 desta segunda-feira (22/5), em Águas Claras (DF).
A mãe ligou para a emergência pedindo socorro, pois a criança estava com dificuldades de respirar depois de mamar. Enquanto uma equipe de socorro se dirigia ao local, ela foi orientada por telefone a fazer manobras para reverter a situação. Quando o Corpo de Bombeiros chegou na residência, o bebê recebeu massagem cardiorrespiratória e teve os sinais estabilizados.
Fonte: metrópoles