BOMBEIROS ATENDEM ATROPELAMENTO NA 102 NORTE

Um jovem de 22 anos foi atropelado na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 17h10, na SQN 102, na pista de ligação entre a W3 Norte/Eixo Norte. Segundo relatos de testemunhas, ele atravessava a via falando ao celular momentos antes de ser atingido.
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e transportada para o Hospital de Base de Brasília (HBB) com escoriações leves. A condutora do automóvel, um Fiat Idea prata, não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local do acidente.
O trânsito, segundo os bombeiros, ficou impactado, precisando ser desviado nos dois sentidos.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Com informação do CBMDF