An-BLmwr-Imgur-1

BOMBEIROS ATENDEM HOMEM ESPANCADO NA TORRE DE TV

Um morador de rua foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no começo da tarde desta sexta-feira (26/5). O homem tinha sinais de espancamento e estava caído no estacionamento da Torre de Televisão.
Cidiclei Borba da Silva, 34 anos, contou que foi espancado na noite anterior. Ele se queixava de dores na cabeça, no abdômen e estava vomitando. Mas, no momento em que foi socorrido, estava consciente, orientado e estável.
Os bombeiros chegaram até Ciciclei após serem acionados por feirantes. O homem foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Fonte: Metrópoles