BOMBEIROS REGISTRAM QUATRO ACIDENTES NA EPTG NA MANHÃ DESTE SÁBADO

Pelo menos quatro acidentes foram registrados na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) na manhã deste sábado (20/5), próximo à Residência Oficial do Governador, no sentido Plano Piloto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou gravemente ferido. O primeiro acidente ocorreu por volta das 8h40, envolvendo moto e carro. A condutora foi atendida pelos bombeiros e recusou transporte para o hospital.
Logo em seguida, um Toyota Corolla prata colidiu com um VW Voyage branco e uma moto Honda PCX 150 preta. Apenas o condutor da motocicleta sofreu ferimentos. Ele foi atendido e transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações na perna direita, consciente, orientado e estável.
Pouco tempo depois, uma caminhonete saiu da pista. Segundo os bombeiros, não houve vítimas, apenas danos materiais.
Outra colisão entre dois veículos ocorreu por volta das 9h40, envolvendo um Fiat Palio Attractive vermelho e um Fiat Palio Weekend cinza. A motorista do Attractive foi atendida e transportada também para o HRT com dores na região cervical, consciente, orientada e estável. O motorista do outro carro não se feriu.
Os bombeiros tiveram apoio da Polícia Militar em relação ao trânsito e os locais ficaram aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER).
O Corpo de Bombeiros reforça a necessidade das pessoas terem uma maior atenção em relação ao trânsito durante dias chuvosos, tendo sempre o cuidado de verificarem os pneus e fazerem a devida troca.
Fonte: Metrópoles