BOMBEIROS RESGATAM CORPO EM APOIO A POLÍCIA CIVIL

A 6º Delegacia de Polícia do Paranoá em conjunto com o Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, realizaram a busca de um corpo, vítima de homicídio na DF 130 próximo ao café sem troco.
Os trabalhos de escavação se iniciaram na sexta-feira(26) e durou até a noite deste sábado (27) para localizar o corpo da vítima de assassinato, que foi jogado em uma cisterna de 12 metros de profundidade e depois soterrado.
O acusado no ímpeto de tentar esconder os vestígios de seu crime, tentou driblar a expertise dos Bombeiros, colocando acima do corpo camadas de terra, lixo, cal, cimento e até uma vaca a 7 metros de profundidade.
A vítima estava trajando roupas íntimas e seu corpo foi resgatada após 13 dias do desaparecimento.
Por www.bombeirosdf.com.br

Obrigado pela sugestão.