BOMBEIROS SALVAM HOMEM DE 43 ANOS DE AFOGAMENTO NO LAGO PARANOÁ

Um afogamento no Lago Paranoá acionou os bombeiros na tarde desta terça-feira.
O senhor William de 43 anos estava com amigos na margem do lago paranoá, quando entrou na água, afundou e não voltou à superfície.
Moradores da casa em frente ao local onde se encontrava o grupo de amigos, viram a situação e acionaram o CBMDF através do 193.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegaram ao local rapidamente e, por orientação dos amigos, localizaram a vítima e o retiraram da água, é iniciaram as manobras de reanimação que duraram cerca de 20 minutos.
Para a felicidade da guarnição e dos amigos que estavam no local, o senhor William reagiu e, os sinais vitais foram restabelecidos.

A aeronave resgate 02 fez o transporte da vítima ao HBB.
Com Informação do CBMDF.