CAMINHÃO TOMBA NA EPIA NORTE

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h58 (31/05), para ocorrência de tombamento de caminhão na Via EPIA, sentido Brasília, próximo a entrada para o Parque de Exposições e também próximo ao Ribeirão Bananal.
O condutor do caminhão Srº William de 32 anos, foi atendido no local pelos bombeiros, sofreu leve escoriações no cotovelo esquerdo e não necessitou de atendimento médico. O caminhão carregava um contêiner de entulho.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado em consequência do acidente.
O cenário ficou aos cuidados do Detran.

Com informações do CBMDF