CARRO DO EXÉRCITO ATROPELA DUAS ADOLESCENTES E UMA FICA EM ESTADO GRAVE

Duas irmãs adolescentes, 13 e 15 anos, foram atropeladas na manhã desta sexta-feira (19/5), em Sobradinho, na via de acesso à BR-020, próximo ao Colorado, pelo condutor de um carro oficial do Exército.
Em função da gravidade do estado de uma das meninas, com suspeita de traumatismo craniano, o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado. A jovem estava inconsciente e estável e foi levada para o Hospital de Base do DF (HBDF).
A outra adolescente, de 15 anos, teve fratura exposta na perna.
O carro era conduzido pelo militar César Pinheiro dos Santos, 21 anos. No local, o trânsito ficou interditado durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Metrópoles