COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRETA DEIXA TRÊS VÍTIMAS

Uma colisão entre uma carreta e um caminhão na BR 020, próximo ao posto da PRF deixou três vítimas.
Os bombeiros foram acionados por volta das 17:40, no sentido Planaltina DF, para atender a colisão.
A carreta com placa de Santa Catarina estava sendo conduzida por Valterlino Gonçalves Rosas de 52 anos, que foi avaliado pelos militares do Corpo de Bombeiros não necessitando de transporte para atendimento médico.
O Caminhão envolvido no acidente era conduzido por Josemar Borges de Almeida, 35 anos, que recebeu os primeiros atendimentos pelo Corpo de Bombeiros e logo em seguida foi transportado para o hospital do Paranoá, com corte na cabeça, dor no pescoço, tontura e náuseas, consciente, orientado e estável. O passageiro Josenilton Lopes da Silva, 20 anos, também recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Foi transportado para hospital de Sobradinho, com corte e edema na cabeça, consciente, orientado e estável. A outra vítima foi transportada pelo SAMU.
O trânsito não sofreu retenção.
O local ficou aos cuidados da PRF.