COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOA FERIDAS

Uma colisão na noite desta sexta-feira(26) na EPNB, sentido Riacho Fundo, acionou o Corpo de Bombeiros.
A colisão ocorreu em cima do viaduto que corta a ferrovia, deixando duas vítimas.

A moto envolvida no acidente era conduzida pelo Sr º Elan Martins de 42 anos, os bombeiros realizaram os primeiros socorros em que identificaram dor com suspeita de fratura na perna direita. O SAMU realizou transporte para o hospital. A passageira, a Srª Adailsa Cordeira de 31 anos, foi identificada com dores nas costas e dor na perna esquerda, foi transportada para o hospital de base pelo Corpo de Bombeiros.
O condutor do veículo Tucson o Srº Carlos, nada sofreu
O policiamento foi acionado para o local.