An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO NO PARK WAY SENTIDO VARGEM BONITA DEIXA UM FERIDO

Colisão de uma Hillux e um Palio no Park Way na Qd. 14, conj. 05, sentido Vargem Bonita deixou uma pessoa ferida.
O condutor do Fiat Palio o Srº Simão de 36 anos, foi identificado com corte no braço esquerdo, com dores no corpo e pescoço, consciente e orientado, foi transportado ao hospital de Base pelos bombeiros.
O condutor da Hilluz, conduzido por Paulo Gomes de 43 anos, foi avaliado e não nescessitou de atendimento médico.
Os veículo ficaram fora da via.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.