COLISÃO SENTIDO BALÃO DO AEROPORTO DEIXA DUAS PESSOA FERIDAS

Na tarde deste sábado(06) uma colisão envolvendo dois veículos com duas vítimas, na pista que liga a Epia ao Balão do Aeroporto, acionou o Corpo de Bombeiros Militar.
O Voyage envolvido no acidente ficou com traseira do veículo parcialmente destruído e era conduzido por Mario José Ribeiro da Silva, 50 anos, que recebeu os primeiros socorros no local, com suspeita de de traumatismo raquimedular, consciente, orientado e estável, foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base e sua passageira Vera Lúcia da Silva Ribeiro de 50 anos, que foi atendida pelo CBMDF e transportada para o Hospital de Base pelo SAMU, com corte na cabeça, consciente, orientada e estável.
Já o Cruze LT ficou com a parte frontal do veículo parcialmente destruída e estava sendo conduzido por Bruno Bastos Faria, que recebeu os primeiros atendimentos no local pelos militares do Corpo de Bombeiros, apresentava suspeita de fratura na mão esquerda e recusou transporte, optando ir para o hospital com pessoa da família que chegou no local.
Os veículos trafegavam sentido aeroporto, o trânsito foi impactado nos dois sentidos.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar.