FERRARI FICA DESTRUÍDA APÓS COLIDIR COM OUTRO VEÍCULO QUE CAPOTOU NO LAGO SUL

Uma Ferrari Califórnia F1 colidiu na traseira de um Hyundai IX 35 na noite desta sexta-feira (26) no Lago Sul.
Segundo relatos o veículo IX 35 realizava um retorno, quando a Ferrari atingiu sua traseira. Com o impacto o IX 35 capotou e a farrari foi projetada para fora da via, chegando a derrubar uma placa de sinalização de trânsito, parando no canteiro lateral da via.
O condutor da Ferrari recusou fazer bafómetro e não necessitou de atendimento do Bombeiros, no IML foi constatado que ele não havia consumido álcool. No IX 35 havia uma mulher e uma criança, receberam os primeiros socorros e recusaram transporte para o hospital.
  Um Policial Militar foi testemunha do ocorrido e no velocímetro do veículo acusava uma velocidade acima de 120 km/h.
        Uma motorista que estava saindo de um posto de gasolina na QI 17, relatou ao portal que o veículo passou  em alta velocidade.