INCÊNDIO ATINGE AÇOUGUE NA FEIRA DO PRODUTOR NA VICENTE PIRES

Um incêndio atingiu a Feira do Produtor, em Vicente Pires, na madrugada desta quarta-feira (31/5). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 0h35 em uma casa de carnes.
A atuação rápida dos bombeiros evitou que o fogo se propagasse para todo o complexo de 10 lojas geminadas. As chamas destruíram eletrodomésticos, um balcão de atendimento e o mezanino do local, usado como depósito de uma loja de produtos alimentícios.
Cinco viaturas e 21 militares precisaram atuar para combater as chamas. O trabalho de rescaldo durou cerca de uma hora e meia.

Ninguém ficou ferido e os donos das bancas foram orientados quanto à preservação do ambiente. A perícia foi acionada para determinar as causas do incêndio. (Com informações do CBMDF).

Fonte: Metrópoles