An-BLmwr-Imgur-1

MOTOCICLISTA ATROPELA PEDESTRE NA PLATAFORMA SUPERIOR DA RODOVIÁRIA

Um atropelamento ocorreu na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, sentido Norte, na noite desta sexta-feira(26).
O Sr. Roberto Carlos de 44 anos foi atropelado ao tentar atravessar a via em uma área não destinada a travessia de pedestres, sendo atendido e transportando pelo SAMU ao hospital de base, apresentando sinais de embriaguez e com leves escoriações.
O veículo que atropelou era uma motocicleta Honda, conduzida pelo Sr. Marcelo Zolini Dias de 35 anos que foi atendido e transportado pelos Bombeiros ao hospital de Base com suspeita de fratura na face, consciente, orientado e estável.
O local ficou aos cuidados da PMDF.

Com Informação do CBMDF