MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLISÃO COM CARRO NA EPIA SUL

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste deste sábado (6/5), após acidente na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, sentido Santa Maria, nas proximidades do viaduto do Aeroporto Internacional de Brasília.
Por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre carro e moto. Chegando ao local do acidente, os militares atenderam Francisco Ferreira de Queiroz, condutor da motocicleta, que estava inconsciente. Ele apresentava fratura na cabeça e escoriações nos braços e pernas. O homem, que aparenta idade próxima aos 30 anos, foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
O condutor do outro veículo, um carro preto, segundo testemunhas, não se encontrava no local no momento do atendimento. O trânsito ficou congestionado e a região ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Fonte: Correio Braziliense