MULHER MORRE AFOGADA NO LAGO PARANOÁ

Por Maria Eugênia
Uma mulher de 26 anos morreu afogada na manhã desta segunda-feira (29/5), no Lago Paranoá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram feitos os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Porém, o médico da corporação declarou o óbito de Roseane Araújo no local.
O corpo foi resgatado na altura do Mirante do Casal, na ML 6, no Lago Norte, por volta das 6h10. Informações preliminares dão conta que a mulher mais três pessoas estariam bebendo às margens do lago quando ela entrou na água, um pouco antes das 5h, e desapareceu.
Como Roseane não retornou, o grupo acionou o Corpo de Bombeiros uma hora depois. O corpo dela foi encontrado perto da margem, a cerca de 3 metros de profundidade. A Polícia Civil está no local fazendo perícia.
O Corpo de Bombeiros registrou 15 afogamentos no Distrito Federal no primeiro trimestre de 2017. Dez foram no Lago Paranoá e nove resultaram em morte. No ano passado, a corporação contabilizou 68 afogamentos e 19 mortes.
Fonte: Metrópoles