NOITE AGITADA E DE MUITAS OCORRÊNCIAS PARA OS BOMBEIROS

A noite de sábado foi bem agitada para os Militares do Corpo de Bombeiros devido a grande quantidade de ocorrências.
As ocorrências começaram por volta das 19h quando um caminhão e uma carreta colidiram na BR 020, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. O acidente deixou três vítimas.
Às 19:30 um veículo colidiu seguido de capotamento na EPGU, subindo para o Park Shopping. O motorista do veículo sofreu escoriações no rosto e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base consciente estável e orientado.
Por volta das 20:45h, um homem não identificado foi atropelado em frente ao Atacadão Dia a Dia. O veículo WV Gol de cor branca que trafegava sentido Taguatinga não conseguiu evitar a colisão com o homem que atravessava a via. O senhor que estava somente de cueca sofreu um TCE grave e parada cardiorrespiratória. O socorro foi prestado por equipes do CBMDF e do SAMU, porém não foi possível a reversão do quadro da vítima, vindo a óbito no local.
Às 23h um veículo colidiu com a mureta do retorno elevado que dá acesso a rodovia sentido Luziânia. O condutor foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Santa Maria consciente, orientado e estável, com suspeita de luxação no ombro direito e dores lombares.
Pelo horário das 0:30h um veículo capotou próximo a ponte JK. O veículo GM Classic de cor prata, placa NGI 2836 - DF, conduzido por Rogério Alcântara, de 37 anos capotou na tesourinha que dá acesso ao setor de clubes sul e ao CCBB, quando trafegava sentido zona central da cidade. O Condutor foi atendido pelo CBMDF e transportado ao Hospital de Base pelo SAMU, consciente, orientado e estável, com escoriações e dor no pescoço. O passageiro nada sofreu. A saída da tesourinha, sentido áreas central, precisou ser fechada durante o atendimento e foi liberada logo depois pelo BPTRAN.
Já às 03:40h, uma colisão frontal entre dois veículos na DF 473, em frente ao Ginásio de Esportes de São Sebastião deixa cinco vítimas. William de 20 anos que foi transportado para o HBB consciente, estável, orientado e com um ferimento no joelho; Guilherme Alves de 18 anos, que foi transportado para o hospital do Paranoá, com ferimento no membro inferior esquerdo, consciente, estável, orientado e se queixando de dores na cabeça; Gilda de 26 anos, que foi transportada para o Hospital de Base consciente, estável, orientada e com um ferimento no queixo. Outras duas vítimas foram atendidas e transportadas pelo SAMU.