ÔNIBUS ATROPELA MULHER NO EIXO SUL

Na noite deste domingo uma mulher foi atropelado por um ônibus da empresa URBI. O atropelamento aconteceu na esquina do eixo monumental com o eixo sul, fluxo de saída dos ônibus da rodoviária central.
Ao abordarem a vítima os bombeiros indentificaram a parada cardiorrespiratória, sendo iniciado as manobras de ressuscitação cardiopulmonar-RCP, após 20 minutos os sinais vitais foram restabelecidos e a Sra Kelri Cristina, de 27 anos, foi transportada para o HBB pelo Samu. Local aos cuidados da PMDF.
Com informações do CBMDF