Banner Acima Menu INTERNAS

OPERAÇÃO INTEGRADA CONTRA O AEDES AEGYPTI NO PROGRAMA CIDADES LIMPAS

Na última sexta-feira, 05/05/2017, o Governo do Distrito Federal está encerrando mais uma etapa do programa “Cidades Limpas” que estava atuando no Guará I e II. A ação tem como objetivo o atendimento imediato de demandas para melhoria do ambiente urbano. O programa é desenvolvido com a atuação e parceria de diversos órgãos e autarquias. O combate a dengue é um dos serviços oferecidos pela ação.
No período foram visitados 3187 imóveis e eliminados 579 focos criadouros de Aedes aegypti. A próxima etapa do “Cidades Limpas” está programada para ser inaugurada no dia 08/05/2017 na cidade de Sobradinho I.
O CBMDF também tem atuado realizando a inspeção em locais de grande concentração de público com a equipe de ação rápida. Nesta semana, foram inspecionados: O Parque Olhos d’Água, a Praça do Buriti, a Praça dos Três Poderes, Parque da Asa Sul, Calçadão da Asa Sul, Calçadão da Asa Norte, Piscina com Ondas e Cine-Drive-in.
Segundo o Informativo Epidemiológico de Dengue, Chikungunya e Zika nº 17, o DF conta com uma redução de 91,53% no número de casos de dengue em comparação com o ano de 2016.
Fonte: Sala Distrital de Coordenação e Controle para Combate ao Aedes no DF.
Fonte: CBMDF

Postar um comentário

0 Comentários