POLICIAL MILITAR QUE SALVOU 20 PESSOAS, SE EMOCIONA NO PROGRAMA DA FÁTIMA BERNARDES.

Heitor Theodoro da Silva, policial militar brasiliense que salvou 20 pessoas de um incêndio em Samambaia, foi homenageado e se emocionou nesta sexta-feira (19/5), no “Encontro com Fátima Bernardes”. O caso aconteceu em 10 de maio e o cabo foi fundamental no resgate.
Tiago Leifert, convidado do programa, perguntou a Silva: “O que você pensa numa hora dessas?”. “A gente não tem tempo para pensar. A gente só age. A missão é sair todos os dias de casa para salvar vidas”, disse o cabo brasiliense. Heitor Theodoro não conseguiu segurar a emoção e chorou.
Herói da vida real
Heitor Theodoro fazia ronda, durante a madrugada, quando viu o incêndio em um prédio de Samambaia. Sem pensar duas vezes, ele entrou no local para salvar as vítimas. A ação resgatou 20 pessoas.
O policial teve que arrombar uma porta de ferro para ter acesso ao interior do imóvel, que estava sendo tomado pela fumaça, e abrir caminho para os moradores.
As vítimas estavam dormindo, entre elas, mãe e filha. O PM saiu batendo de porta em porta até conseguir avisar e retirar todos os moradores. Os bombeiros chegaram alguns minutos depois e apagaram o fogo.

Fonte: Metrópoles