PSB VAI PARA OPOSIÇÃO E ROOSEVELT VILELA QUER SER O SALVADOR DA MP 760 É ALTERAÇÃO DA 12.086

O PSB através do seu presidente nacional, Carlos Siqueira, e o secretário-geral do partido, Jośe Renato Casa Grande, com apoio do governador Rodrigo Rollemberg, informaram neste sábado (20) que o partido desembarca da base governista e passa a ser oposição ao governo. O partido defenderá também a renúncia do presidente Michel Temer.
Também na noite deste sábado (20) o suplente do Deputado Distrital Roosevelt fez um vídeo convocando os militares do Corpo de Bombeiros para uma reunião onde irá tratar da MP-760 e alterações na lei 12.086. Muito estanho esse convite, pois onde estava Roosevelt Vilela quando o grupo com várias lideranças do Bombeiro visitaram 278 gabinetes de parlamentares para recolher assinatura de uma emenda que evita a perda de benefícios dos militares?, onde estava Roosevelt Vilela na hora das Audiências Públicas que tratava da MP-760?
    Porque em seu convite ele não cita os nomes das lideranças como, que realmente lutam por melhorias junto a MP-760 desde o começo. O intuito seria falar que ele fez tudo sozinho.
Agora que o relatório foi aprovado nas comissões, só falta falar que está sendo o idealizador da emenda de plenário que será apresentado pelo partido que pertence, o que já está sendo proposta publicamente pelo Deputado Federal Alberto Fraga.
O que alguns não sabem é que no momento em que os militares do Corpo de Bombeiros mais precisavam se unir na Câmara Federal lutando pela corporação, certa pessoa estava ligando para o presidente do DEM-DF e se encontrando com o presidente do PTB-DF, como dos demais partidos, pedindo para ser convidado publicamente para os devidos partidos e criar ciumeira no governo com intuito de conseguir mais espaço, e caso assumir uma cadeira na CLDF, ira definitivamente para oposição. Os fatos foram confirmados com os partidos, mais ninguém caiu no “canto da sereia”.
O que ele não percebeu é que seu partido, está acompanhando todos os seus passos de perto e não tem gostado do que tem visto, pois já sabem que sua estratégia para se desligar do partido e realizar um pedido que não tem como ser atendido pelo governador em relação a uma Medida Provisória, justamente agora que a Nacional do seu partido foi para oposição.
Com essa estratégia, o governo já está recuando na questão da cassação de uma deputada distrital, que deverá ter o seu processo arquivado nesta semana na comissão de Ética da Câmara Legislativa.
Parece que o individualismo impera justamente no momento em que mais precisamos de união em prol da corporação.

A reunião ocorrerá na próxima segunda-feira (22) no Clube do Bombeiros, as 09:30.

1. Esse cara nunca se preocupou com os bms, a sua ambição, com certeza, será a sua ruína.

ResponderExcluir
  2. Tem que informar ao Roosevelt que PMs/BMs não caem mais no conto do filho sem pai. Ele tem que tocar sua fanfarra em outro circo.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.