Banner Acima Menu INTERNAS

TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS E PREVENÇÃO DE ACIDENTES PARA MOTOCICLISTAS

No dia 14 de dezembro de 2015, teve início o Projeto: Treinamento de Primeiros Socorros para Motociclistas da Comunidade. Já contamos com mais de 403 alunos inscritos, 24 turmas no nível básico, 6 de nível intermediário e mais de 200 condutores formados, além de mais 9 turmas previstas (6 de nível básico e 3 de nível intermediário) para o mês corrente.
Toda essa aprovação é devida a dedicação dos militares envolvidos direta e indiretamente nas instruções que, de forma voluntária, se dedicaram a passar os conhecimentos adquiridos junto a outras instituições públicas e privadas de todo o Brasil.
No ano de 2017 teve início mais uma etapa do Projeto com a realização de atividades nos meses de abril e maio. O objetivo é dar continuidade ao projeto buscando prevenir o acidente de forma cada vez mais precoce.
O Centro de Treinamento Motociclístico Operacional (CTMOp) está de portas abertas à comunidade e espera contribuir em muito na prevenção de acidentes com motocicletas no ano de 2017 e nos anos que se seguem. As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas pessoalmente na Subseção de Motorresgate ou pelo telefone: (61) 3901-2887 de 13h30 ás 18h (expediente).
Fonte: CBMDF


Postar um comentário

0 Comentários