VEÍCULO CAPOTA EM SÃO SEBASTIÃO E DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Na noite desta quarta-feira(03) um Fita Palio capotou na via principal do Pró-DF de São Sebastião. O veículo transportava cinco pessoas.
Os bombeiros ao abordarem o veículo deram os primeiros atendimentos as vítimas, sendo constatados nos quatro passageiros apenas escoriações e negaram transporte ao hospital.

O condutor foi identificado estado grave, com parada Cardiorrespiratória e com afundamento no Crânio, ao observarem o estado da vítima os bombeiros iniciaram as manobras de RCP e acionaram a aeronave com a equipe médica, após aproximadamente 01 hora de manobras, a vítima não resistiu e o médico do CBMDF declarou o óbito.
O local ficou aos cuidados da PMDF aguardando a PCDF.