ACIDENTE EM ÁGUAS CLARAS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Um acidente automobilístico entre um carro e uma moto na avenida Vereda da Cruz em Águas Claras acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira(2).
A colisão envolvendo um Montana e uma moto deixou duas pessoas feridas. O condutor do veículo nada sofreu, porém o condutor da moto teve laceração no pé esquerdo, já a passageira foi identificada com dores no quadril, ambos foram transportados para o hospital de Taguatinga.
Não houve impacto no trânsito pois os dois veículos pararam fora das faixas de rolamento ficando aos cuidados da PMDF.