An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE ENTRE CAMINHÕES DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA DF 001

Acidente automobilístico entre dois caminhões, na DF 001, entre Santa Maria e São Sebastião, acionou o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado(03).
Caminhão Baú Iveco 240E25s, com origem em samambaia e destino a São Sebastião carregado de Leite, colidiu na traseira de um caminhão Caçamba, descarregado, que estava indo buscar areia na região.
O condutor do caminhão Baú nada sofreu, no veículo haviam mais duas pessoas sendo que apenas uma dessas se feriu, é teve que ser desencarcerado atendido e transportado pelos bombeiros ao Hospital de Santa Maria, com escoriações, dores nos membros inferiores, consciente, orientado e estável.
O condutor do caminhão caçamba nada sofreu.
Não houve impacto no trânsito que foi desviado para o acostamento.

O local ficou aos cuidados do CBMDF aguardando as autoridades de trânsito.