ACIDENTE NA DF 435 ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA MAIS DE 10 FERIDOS

Um acidente entre um caminhão e ônibus na DF 435 na noite deste domingo deixou mais de 10 pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 19:30h, próximo ao Incra 6.
O Corpo de Bombeiros e o Samu fizeram uma triagem e atendimento no local do acidente onde constataram que todas as vítimas estavam orientadas e conscientes.
Os feridos foram transportados pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para os hospitais de Base, Taguatinga e Ceilândia.
Segundo informações colhidas, quatro pessoas foram transportadas por uma caminhonete para o hospital de Brazlândia.
Ao todos havia 12 pessoas no ônibus, todas estavam sentadas no momento do acidente. No caminhão o condutor e os passageiros não necessitaram de atendimento médico.
O coletivo realizava a linha Incra 8 para Brazlânida.
O caminhão carregado de abacate e goiaba seguia em direção a Águas Lindas – GO.
A Policia Militar ficou tomando cuidado do local do acidente.