An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE NO EIXÃO SUL COM QUATRO CARROS DEIXA TRÊS FERIDOS

Um acidente envolvendo quatro veículos na manhã desta sexta-feira (30/6) deixou o trânsito congestionado no Eixinho L, altura da quadra 208 Sul, sentido Rodoviária do Plano Piloto. Três dos quatro condutores se queixaram de dores e foram conduzidos ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Corpo de Bombeiros foi deslocado para a ocorrência às 8h42. Os motoristas dos carros reclamaram de dores pelo impacto. Manoel Alves Vieira Neto, 52 anos, sentiu o quadril após a batida; Paulo Afonso Miranda, 58 anos, a coluna cervical; enquanto Esmeraldo Malheiros dos Santos, 51 anos, o pulso direito e o queixo.
Condutor de um ônibus da Aeronáutica, Alex Rodrigues Queiroz dos Santos, 25 anos, não precisou de atendimento, bem como os passageiros.

Os envolvidos no acidente foram transportados conscientemente e com quadro estável. O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Fonte: Metropoles