ACIDENTES DURNTE A NOITE DE SÁBADO PARA MADRUGADA DE DOMINGO DEIXA DOIS ÓBITOS.

Um Acidente automobilístico na BR 020, entre Sobradinho e Planaltina, próximo a Pousada Alfama, acionou o Corpo de Bombeiros na noite deste Sábado(18).
Os bombeiros deslocaram por volta das 23;00h para atender essa ocorrência, ao chegarem no local constataram uma colisão entre um Nissan Versa e uma Moto CG, que trafegavam sentido Sobradinho / Planaltina.
Havia duas pessoas na motocicleta, uma delas o Srº Leonardo em estado grave, teve que ser transportado pela helicóptero dos bombeiros para o hospital de Base o passageiro Srº Michael de 28 anos, veio a óbito no local.
Os bombeiros tiveram que interditar uma das faixas durante o atendimento da ocorrência.
O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal aguardando perícia
Próximo detTe acidente na DF 230, entre Planaltina sentido Arapoanga, nas proximidades do morro da capelinha, um veículo perdeu o controle e colidiu com o guard rail da ponte sobre o corrego Fumal
O condutor não resistiu ao impacto e veio a óbito no local
O local ficou aos cuidados da PMDF.
Por Bombeiros DF / Com informações do CBMDF

Obrigado pela sugestão.