An-BLmwr-Imgur-1

ATROPELAMENTO NA CEILÂNDIA DEIXA UMA IDOSA E UMA CRIANÇA FERIDAS

Um atropelamento acionou o Corpo de Bombeiros na noite deste domingo(5) na Ceilândia, QNR 01 avenida principal sentido P norte.
O veiculo Palio atropelou a Srª Maria de Lurdes de 60 anos, que foi atendida pelos bombeiros e identificada com suspeita de fratura na clavícula esquerda, dores no quadril, consciente, orientada e estável. A criança A.B.S.L de 8 anos, foi atendida e identificada com escoriações e dores generalizada.

O local ficou aos cuidados da PMDF.