An-BLmwr-Imgur-1

ATROPELAMENTO NO NÚCLEO BANDEIRANTE ACIONA BOMBEIROS

Um atropelamento na avenida central do Núcleo Bandeirante no início da noite desta terça-feira(29), acionou o Corpo de Bombeiros.
Um menino que estava numa bicicleta foi atropelado por um veículo Uno. Segundo populares o garoto tentou passar pela frente do carro.
Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos ao jovem, sendo transportado para o Hospital.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Um comentário:

1. Direto esses ciclista aqui no nb fazem isso... será q não veem os carros? Já tive q frear bruscamente diversas vezes... hj em dia tenho trauma de passar perto deles... parece q vão pular na frente!!!