BOMBEIROS ISOLAM ENTRADA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DF

O Corpo de Bombeiros isolou, no fim da tarde desta terça-feira (27), a área externa de uma das entradas que dá acesso ao Ministério Público do Distrito Federal, no Eixo Monumental, centro de Brasília. Não há previsão para liberar o local.
Segundo os bombeiros, quatro placas de alumínio ameaçam cair do alto do prédio e há riscos para as pessoas que passam pelo local. De acordo com a corporação, as peças podem ter se soltado devido à ação do vento.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão para esta semana é de ventos moderados a fortes em Brasília. Servidores do Ministério Público explicaram que a empresa que construiu o prédio instalou uma tela para conter as placas na manhã desta terça. Mas as peças continuam soltas e técnicos devem retornar ao local na quarta-feira (28).