BOMBEIROS REALIZAM SIMULADO NO EDIFÍCIO DO BANCO CENTRAL

Na manhã do dia 9 de Junho do corrente ano, o 1º Grupamento de Bombeiro Militar realizou um exercício simulado no Edifício do Banco Central do Brasil, BACEN, localizado no SBS – Setor Bancário Sul, Quadra 03, Bloco B.
Na execução foi possível colocar em prática todo o planejamento do Sistema de Comando de Incidentes, o plano de abandono previsto para aquela edificação, bem como realizar o treinamento de combate a incêndio, salvamento e emergência pré-hospitalar por funcionários e militares.
Tal prática faz parte de um planejamento de simulados que estão previstos acontecer sob a coordenação do 1º GBM ao longo do ano de 2017.

O comandante do 1º GBM agradece a participação dos funcionários do BACEN e parabeniza todos os envolvidos no exercício pelo excelente trabalho desempenhado no exercício.
Fonte: CBMDF