BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA AFOGAMENTO NA DF 290 PRÓXIMO AO GAMA

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta terça-feira(06) para um Afogamento na DF 290, próximo ao Residencial Eldorado.
O senhor Pablo Diego Rodrigues Teixeira repassou aos bombeiros que ele e três amigos estavam se divertindo próximo a uma pequena represa nos fundos de uma fazenda quando observou que o Srº Tiago Tavares de Jesus, 31 anos, entrou na água e ao chegar no meio da represa começou a se afogar, sendo que nenhum dos amigos conseguiu retirá-lo da água, assim caminharam até o Gama para solicitar socorro.
A equipe de mergulhadores do CBMDF conseguiu achar o corpo a uma profundidade de aproximadamente 3 metros no meio da represa.
O local ficou aos cuidados do CBMDF aguardando a perícia.
Tiago não portava documentos, seus dados foram repassados por sua prima Camila Rangel Santana.

Com informações do CBMDF