BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA INCÊNDIO RESIDENCIAL NA VICENTE PIRES

Bombeiros são acionados para um incêndio que consumiu dois cômodos de uma chácara na Vicente Pires.
O Corpo de Bombeiros deslocou por volta das 15:07h, para o incêndio em residência na Rua 08, chácara 198, casa 23 da Vicente Pires. Os bombeiros ao chegarem no local constataram que o incêndio se propagava na área de lazer do imóvel e atingiu dois cômodos da construção, dentro de um dos cômodos havia livros, querosene, máquina para lavar carro e outros objetos, o outro cômodo era um banheiro.
Na casa principal estavam a secretária e duas crianças, que nada sofreram.
O local foi isolado, aos cuidados do proprietário, que aguarda perícia.