BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA INCÊNDIOS EM BARRACOS NA ESTRUTURAL

Um incêndio em barracos na Cidade Estrutural na madrugada desta quarta-feira (14/06) na quadra 4, lote 6, em frente a Rua da Paz.
Três barracos foram consumidos pelas chamas nessa madrugada até a chegada dos bombeiros, que realizaram um combate defensivo, evitando assim que o incêndio se alastrasse para residências vizinhas.
O CBMDF utilizou nessa ocorrência três viaturas de combate a incêndio, uma viatura de apoio e uma de atendimento pré hospitalar, totalizando 19 militares.
As casas vizinhas foram evacuadas às pressas e, durante 40 minutos de trabalho e cerca de 9 mil litros de água, o incêndio foi debelado, assim com as atividades de rescaldo e salvamento, que não evidenciaram vítimas nessa ocorrência.
O local foi o isolado e os moradores orientados para aguardarem a perícia.
Com informações do CBMDF