BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO GIRAFFAS DA 216 SUL

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um princípio de incêndio na noite desta segunda-feira (13) na lanchonete Giraffas na 216 sul.
Ao chegarem no local os bombeiros constataram que o incêndio se originava de um GLP, na cozinha da Lanchonete, atrás de uma fritadeira.

O fogo foi combatido e controlado pelos bombeiros do 15º Grupamento de Bombeiro Militar, Asa Sul. Com a ação imediata evitou se que o fogo propagasse para outros lugares da lanchonete.
No momento da ocorrência só havia cinco funcionários da lanchonete, ninguém ficou ferido.
O proprietário dispensou a perícia.