An-BLmwr-Imgur-1

CAMINHÃO TOMBA NA DECIDA DO COLORADO

Na manha desta segunda feria um caminhão tombou na decida do Colorado, próximo a ao balão da Granja do Torto, sentido Plano Piloto O caminhão saiu da pista e capotou no canteiro central.
O acidente aconteceu por volta das 10:15h, quando o caminhão Ford F4000 azul de placa KCH 2670-GO, conduzido por Jeová de 27 anos. Além do condutor, estavam os passageiros Sra. Marlinda de 33 anos e uma menor de 4 anos.
Todos sofreram apenas escoriações leves, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros no local, mas não quiseram ser transportados para unidades de saúde.
O trânsito, que ficou bastante congestionado, ficou aos cuidados do DER.
Com informações do CBMDF