CAPOTAMENTO NA BR 020 ACIONA O CORPO DE BOMBEIROS

Um capotamento na BR 020 na ponte sobre o córrego Sobradinho sentido Planaltina, acionou o Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quinta-feira(15).
O veículo Gol conduzido por Bruno Rocha de 27 anos, perdeu o controle, capotou e caiu da ponte, deixando o reboque carregado de madeira pendurado na mureta da ponte. Apesar da gravidade do acidente, o condutor do veículo, não sofreu ferimentos.
Uma faixa da via, que ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, teve que ser interditada causando grande impacto no trânsito.