An-BLmwr-Imgur-1

CAPOTAMENTO NA QI 27 DO LAGO SUL DEIXA TRÊS VÍTIMAS

Um capotamento na QI 27 do lago sul deixou três pessoas feridas, o veículo seguia em direção a ponte JK.
Segundo informações o condutor e os passageiros estavam indo realizar uma prova para concurso público, quando o veículo perdeu o controle numa curva e capotou. Havia quatro pessoas no interior do veículo.
O condutor do veículo srº Sergio Augusto nada sofreu.
Os três passageiros tiveram dores na lombar, dores na perna direita e nos braços, todos foram transportados pelos bombeiros para o Hospital de Base conscientes, orientados e estáveis.
Embora uma das duas faixas de rolamento tenha sido bloqueada durante o atendimento, não houve impacto no trânsito devido ao baixo fluxo de veículos.

O local ficou aos cuidados do DETRAN.
Por Bombeiros DF com informações do CBMDF