Banner Acima Menu INTERNAS

CLDF QUESTIONA MATÉRIA VINCULADA POR BLOGS

A Vice-Presidência da CLDF esclarece informações infundadas divulgadas por blogs com relação a veiculações publicitárias feitas no ano passado:
A CLDF, após o atesto dos anúncios publicados, autorizou pagamentos às duas agências, Agnelo Pacheco e AV, dentro dos restos a pagar, conforme a legislação determina.
Após pagamentos realizados em 07 de março e 07 de abril, alguns veículos entraram em contato com a CLDF para informar que não haviam recebido o repasse da agência Agnelo Pacheco.
A Coordenação de Comunicação da CLDF, vinculada à Vice-Presidência, pediu que esses veículos encaminhassem oficialmente essa reclamação. Apenas quatro o fizeram até o dia 01 de junho.
Ainda assim, a CLDF suspendeu novos pagamentos à agência Agnelo até que fossem normatizados os repasses aos fornecedores e veículos que prestaram serviços à agência visando as veiculações da CLDF.
A Procuradoria da Casa está sendo consultada sobre alguma medida judicial cabível, lembrando que a citada agência não possui mais contrato com a CLDF. Portanto NÃO PRESTA MAIS SERVIÇOS À CASA.
Ao mesmo tempo, lembramos que não há contrato da CLDF com os fornecedores e veículos, atendendo as determinações legais que obrigam que as veiculações sejam feitas por meio de agências, devidamente licitadas.

A CLDF entende a situação dos veículos, mas repudia a informação falsa de que a inadimplência da Agnelo conta com a anuência da Casa. Esse tipo de divulgação fere o histórico de diálogo que existe entre a Casa e os veículos, notadamente os blogs, revestindo-se de um caráter de pressão que não será aceito pela Casa.

Postar um comentário

0 Comentários