An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO E ENGAVETAMENTO COMPLICA TRÂNSITO NA EPIA SUL

Uma colisão seguida de engavetamento complicou o trânsito na tarde desta quinta-feira(29).
Dois veículo se envolveram numa colisão em frente a garagem da Viplan na EPIA sul, deixando duas pessoas feridas.
O condutor do veículo Ônix Leonardo de Souz de 30 anos, se queixava de dores no tórax recebeu os primeiros atendimentos e foi transportado pelos Bombeiros para o Hospital de Base. A condutora do Fiat Uno, Patrícia Martins de 36 anos, também foi transportada para o Hospital de Base para avaliação médica.
Após a colisão, que aconteceu na faixa da esquerda, três veículos que trafegavam na faixa do meio vieram a colidir, nenhum dos motoristas se feriu.
O trânsito sofreu impacto, ficando aos cuidados da Polícia Militar.