An-BLmwr-Imgur-1

CONDUTORA EMBRIAGADA PROVOCA ACIDENTE NA PONTE JK

Um acidente entre dois veículos na Ponte JK foi registrado na madrugada desta sexta-feira (9/6). A motorista de um dos carros estava embriagada e acabou presa, segundo informou a Polícia Militar.
O resultado do bafômetro apontou 1,12 mg/l por litro de ar expelido pelo pulmão, superior para incidência penal, que é de 0,33 mg/l. A jovem, de 21 anos, foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
De acordo com os bombeiros, os dois veículos seguiam no sentido Lago Sul quando bateram. Após a colisão, a motorista embriagada perdeu o controle do veículo e atravessou o canteiro central parando na via de rolamento do sentido oposto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém precisou ser levado ao hospital.
Fonte: Metrópoles