TITULO

DETONANDO COM OS OLHOS DE ÁGUIA "AS GRANDES SURPRESAS PARA 2018"

Goudim em sua batalha solo, mais espetacular, continua a se articular cada vez mais forte e já lançou até seu adesivo “Do povo para o povo” que já circula em carros pela cidade, fazendo o maior estardalhaço. Sucesso…
Sol Nascente e Ceilândia que aguarde a história de Goudim em 2018, aqui quem fala só diz uma vez!!…
Novos candidatos distritais começam a aparecer, pois está sistemática de corrupção está fazendo novos e corajosos da política colocar sua cabecinha de fora, grandes emoções em 2018! Que coisa boa foi ter a Lava Jato, corruptos estão em baixa!…
Em conversa super descontraída na quinta-feira (08) e num lugar que nem o SNI teria como saber, bati um papo com uma figura da PM que me deu uma aula “Professor” sobre como funciona a sistemática da política neste ambiente militar, saí dê-la impressionado e muito satisfeito de ter conhecido este mestre. Parabéns a este padrinho de todos, pois seu telefone entre o bate papo não parava de tocar, impressionante!…Sucesso
A Polícia Militar tem de ter cabeça para 2018, informações já se sabe que mais de 60 candidatos policiais, isso mesmo que vocês acabaram de ler, 60 candidatos querem sair em 2018 para distrital, me poupem senhores, para não eleger nenhum fiquem nos quarteis!…
A PM do Distrito Federal tem hoje menos de 10 nomes fortes para 2018, são eles: Poliglota, Guarda Jânio, Hermeto, Angélica, Eliomar, Jaba, Paco, Cleiton. Estes têm de sentar na mesa para conversar agora, imediatamente. Quem avisa amigo é, senão não vai eleger um!…
O Deputado Federal Alberto Fraga vem fazendo um trabalho mais que perfeito para as eleições de 2018, fontes seguras indicam ele está como favorito hoje na disputa em relação aos seus concorrentes: Goudim, Alírio, Frejat, Izalci, Rollemberg e até quem sabe Filippelli e Arruda. Vamos aguardar para ver o resultado! …
Fonte mais que segura e poderosa no jogo da política me garantiu que Rodrigo Rollemberg vêm para reeleição e sem medo de ser feliz, explicou que Rollemberg tem pesquisas feitas com total chance dele poder vir em 2018 e com real chance de vitória. E segurem está, numa possível chance também de ser vice na chapa presidencial pelo PSB numa futura coligação de seu partido. O cara de besta não tem nada. Quem quiser apostar pra ver, pode deixar de ler este blog!…
A mesma fonte disse mais, Rodrigo Rollemberg (DF) e Paulo Câmara (PE) são hoje os cabeças do PSB, para onde alguma chapa majoritária quiser fazer dobradinha com PSB tem de levar um dos dois e ponto final!…To falando!!!
Rollemberg está pronto para 2018, quem diria, e para quaisquer destas duas empreitas, ou ser vice para Presidência da República em alguma chapa ou vir para reeleição de governador do Distrito Federal. A política é um grande jogo que só alguns tem a chance de perceber as jogadas e posicionamento neste tabuleiro. Façam suas apostas pois já tenho as minhas, mais uma coisa é clara, o jogo começa de verdade em Junho/Julho de 2018. Já estou ligado…
Lembrando de dizer e já estava esquecendo, dos 24 deputados distritais que estão hoje na CLDF 70% vai ficar para trás, e não adianta rezar nas igrejas e nem ir em terreiro de macumba, a renovação vai ser quase que total. O voto está espalhado e hoje nenhum político pode ter a certeza de sua reeleição garantida, nenhum! Com a Lava Jato o Distrito Federal vai ter cara limpa em 2018 e ainda vai cair mais gente no meio do caminho. Aguardem…
Fonte: Grupo Olhos de Àguia

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.